Termos e Condições do Alojamento
Preços
Todos os preços para alojamento apresentados na nossa página web são com IVA incluído à taxa atual em vigor. Os preços podem sofrer alterações sem aviso prévio.
1) Serviços Extra
Berço para bebé com roupa incluída / Cadeira alta de bebé – 25 Euros/estadia.
Pessoa Extra – 15 Euros/estadia.
Limpeza adicional – Preço depende da tipologia.
2) Check-in / Check-Out
• Check-in na propriedade entre as 16h00 e as 19h00.
• Check-in na propriedade entre as 19h00 e as 20h00, tem um custo adicional de 30 Euros.
• Check-in após as 20h00 com recolha de chaves na safebox, no escritório da empresa.
O Check-Out é feito até às 10h00. Cada hora a mais será cobrado o valor de 10 Euros/hora.
Entre o período de 01 de Junho a 30 de Setembro, a hora de entrada na propriedade, poderá ser mais tardia do que o habitual, devido a fatores como tempo de preparação da propriedade ser mais demorado, devido a imprevistos que possam ter acontecido.
Serviços de limpeza / Roupa de alojamento
- A reserva tem um valor extra de limpeza final, que depende da sua tipologia:
- T0 - 20,00€
- T1 - 25,00€
- T2 - 30,00€
- T3 - 40,00€
- A roupa de cama e atoalhados estão incluídos na sua estadia.
- Para estadias superiores a 9 noites, será realizada uma limpeza intermédia, bem como uma muda de roupa de cama e atoalhados de banho.
- Estadias inferiores a 7 noites, não terão direito a qualquer troca de roupa de cama ou de atoalhados de banho, somente com custo adicional.
Pagamentos / Cancelamentos
- Para reservas antecipadas, é necessário um sinal de 50% sobre o valor total, para garantir a sua estadia.
- O restante pagamento da estadia é feito no dia da entrada em dinheiro/MB ou por transferência bancária (até 15 dias úteis antes da entrada).
- Não serão aceites cheques estrangeiros no dia da entrada.
- Prazo máximo de cancelamento: Até 1 mês antes da sua chegada (50% reembolsável). Após a data limite, não será devolvido o dinheiro da sua estadia.
- A YOUR HOME ALGARVE reserva o direito de poder cancelar a sua estadia por força maior, como por exemplo Overbooking, obras necessárias no apartamento, ou outros motivos válidos que justifiquem o cancelamento, sendo devolvido o montante total do sinal pago pelo mesmo, ou devolução da totalidade da estadia caso o cliente tenha realizado o pagamento total da estadia, sem que haja qualquer penalização para ambas partes.
- A YOUR HOME ALGARVE irá, antes de proceder ao cancelamento, apresentar uma alternativa ao cliente afim de evitar o cancelamento da sua estadia.
Duração da estadia
- Estadia mínima de 3 noites entre o período de 1 de Setembro a 30 de Junho, em apartamentos.
- Estadia mínima de 4 noites entre o período de 1 de Setembro a 30 de Junho, em moradias.
- Estadia mínima de 7 noites* entre o período de 1 de Julho a 31 de Agosto, quer em apartamentos quer moradias.
*Salvo se, entre estadias hajam datas inferiores a 7 noites mas nunca inferior a 4 noites.
- São permitidas estadias de longa duração, sempre sob pedido de orçamento e disponibilidade, nos períodos de época baixa (compreende-se época baixa os meses entre Outubro e Maio).
Regras do alojamento
- Não deverá exceder a capacidade máxima de pessoas alojadas na propriedade, incorrendo a uma penalização de cobrança de hóspede extra.
- Não são permitidos animais de estimação no interior das propriedades durante o seu alojamento.
- Não é permitido fumar no interior do imóvel.
- Não é permitido o uso de fogão portátil ou fogareiro a gás ou a carvão, bem como churrasqueira portátil no imóvel, salvo quando este possui Barbecue ou similar.
- O não cumprimento dos últimos pontos mencionados, será considerada como cancelada a sua estadia, não sendo devolvido o dinheiro da sua estadia.
- Deverá respeitar os períodos normais de silêncio e descanso, evitando conflitos entre condóminos ou vizinhos.
- Caso a propriedade tenha acesso à piscina, deverá respeitar as normas estipuladas pelo condomínio.
- Caso tenha acesso a lugar de estacionamento, certifique que estaciona a viatura no lugar correto.
Depósito de Segurança
- Além do valor total a pagar pela sua estadia, deverá cativar em Cartão de Crédito, uma caução afim de cobrir danos causados pelo cliente. Caso prefira, poderá ser deixada caução em dinheiro.
- O valor da caução é de 100 Euros.
- O pagamento da caução, aplica-se a clientes que usufruem pela primeira vez dos serviços da YOUR HOME ALGARVE.
- Todos os danos causados pelo cliente na propriedade, sejam eles para reparação ou substituição do objeto em si, serão debitados da caução. Caso o valor da reparação ou substituição do objeto, sejam superiores ao valor da caução, será comunicado o valor ao cliente, e faturado ao mesmo.
- Pagamento da caução em numerário: O pagamento da caução é feito à YOUR HOME ALGARVE no momento do Check-in. O reembolso da caução será entregue após o check-out e consequente verificação do apartamento.
- Cartão de Crédito: A caução será devolvida no máximo até 7 dias após o check-out.
Pandemia
- O Check-in poderá ser feito num horário mais tardio do que o horário estipulado de Check-in, no sentido de garantir a segurança e higiene da propriedade para o cliente.
- O Check-out terá de ser feito até 10h00, não havendo por parte do cliente, a possibilidade em solicitar qualquer flexibilidade no horário de saída, exceto se não houver qualquer entrada na propriedade no mesmo dia.
- A limpeza intermédia durante a estadia, será sempre realizada numa hora a agendar com o cliente e, será realizada sem que o cliente permaneça no interior do mesmo.
- Em caso de Pandemia, em que haja a necessidade de cancelar a reserva por ambas partes, dentro do período de cancelamento determinado, será emitido um Voucher para usar posteriormente num alojamento gerido pela YOUR HOME ALGARVE.
Direitos e deveres
- Qualquer tipo de reclamação só será aceite num período máximo de 1 hora após o Check-in, sendo que posteriormente qualquer tipo de reclamação não será aceite por nossa entidade.
- Todos os dados solicitados serão utilizados apenas para garantir a sua reserva.